Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

LEITURAS. O UOL destaca atitude da Globo


Globo tira logotipo 

de microfones de 

seus repórteres

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

Temendo pela integridade física de seus repórteres, a Globo adotou uma estratégia inédita durante a cobertura das manifestações que acontecem em São Paulo nesta segunda-feira. Tanto o repórter Jean Raupp, que cobriu o evento para o "Jornal Nacional", como seu colega Fabio Turci, apareceram na Globo sem o chamado "cubo" no microfone.
O cubo é aquela peça que fica logo abaixo do bocal do microfone, e onde todas as emissoras pintam seu logotipo. A coluna apurou que os carros usados pela emissora para levar os repórteres até os locais de manifestação também não tinham o logotipo da emissora.
  • Reprodução UOL Repórter Fabio Turci segura microfone sem logotipo da Globo
Até as 21h, uma parte dos manifestantes --estimados em 65 mil por volta das 18h pelo Datafolha, mas que aumentaram com o passar das horas-- queria se dirigir à sede da Globo, na Luiz Carlos Berrini.
Desde a semana passada, postadores em redes sociais avisavam que a emissora seria um dos "alvos" dos protestos --cuja origem é o aumento no preço das passagens de ônibus em SP --de R$ 3,00 para R$ 3,20.

2 comentários:

tonyn souza ALTANEIRA-CE- fco.rocha sp disse...

o movimento é maravilhoso mais é sem rumo certo. temos que esclarecer o que queremos de verdades pra que políticos fiquem atento e pensem bem antes de abocanhar os bolsos do povo. o brasil tem os políticos mais caros do mundo. temos os combustível mais caro do mundo. pagamos os maiores impostos do mundo. temos os piores serviços públicos do mundo. vamos mudar estes fatos.

David Coelho disse...

Precisamos “padrão Fifa” nos postos de saúde, nas escolas, nas ruas de Fortaleza(segurança) e principalmente para todos sertanejos vitimas de mais uma seca.
Para todos aposentados beneficios dignos para todos, que contribuiram para o progresso do Brasil.